Curso de Sistemas de Informação recebe conceito 4 do MEC

01/10/2024

Clique aqui e faça sua inscrição para o Vestibular 2025 do curso de Sistemas de Informação!

O curso de Sistemas de Informação da Univás acaba de receber uma avaliação excepcional na Renovação de Reconhecimento, com nota 4 em uma escala que vai até 5, destacando sua infraestrutura, corpo docente qualificado e organização didático-pedagógica. Esse resultado solidifica a Univás como uma referência em educação superior de qualidade.

O coordenador do curso, professor André Martins (foto acima), falou sobre a conquista. “Esse reconhecimento é um marco importante. Ele demonstra nosso compromisso em oferecer uma formação atualizada e alinhada às demandas do mercado. Estamos sempre em busca de inovações para garantir que nossos alunos se destaquem”, comemora.

Reitor da Univás José Dias da Silva Neto e o pró-reitor de Graduação Guilherme Pincelli

"Na Univás, estamos comprometidos em investir na melhoria contínua do curso, garantindo que nossos alunos se tornem profissionais altamente capacitados e prontos para transformar o futuro. Venha fazer parte dessa jornada e dê um passo decisivo na sua carreira", afirma o reitor da Univás, José Dias da Silva Neto.

O diretor e pró-reitor de Graduação, professor Guilherme Pincelli, também expressou sua satisfação com o resultado alcançado pelo curso de Sistemas de Informação. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista. É um resultado do trabalho coletivo e do empenho de todos os envolvidos. Nosso próximo objetivo é alcançar a nota máxima na próxima avaliação, solidificando ainda mais nossa posição no cenário educacional”.

O curso de Sistemas de Informação prepara os alunos para uma ampla gama de oportunidades profissionais, como desenvolvimento de software, análise de sistemas, gestão de banco de dados e segurança da informação. Com foco em tecnologias emergentes, nossos graduados estão prontos para criar soluções inovadoras que atendem às exigências do mercado digital.