Alunos do Colégio Anglo Pouso Alegre visitam Unidade Central da Univás

29/05/2024

Estudantes do Ensino Médio do Colégio Anglo Pouso Alegre visitaram a Unidade Central nesta quarta-feira, dia 29 de maio, onde conheceram alguns laboratórios e o ensino de excelência oferecido pela Univás.

O professor do Anglo, Wagner Fabrício Lemos Silva, que acompanhou a visita junto aos alunos, elogiou a recepção feita pelo Departamento Comercial da Univás. “Fomos muito bem recebidos. É muito importante os alunos virem aqui conhecer esses laboratórios que agora foram revitalizados. A visita enriquece demais o conhecimento teórico adquirido em sala de aula”, analisa o educador.

Os alunos do Anglo visitaram os laboratórios de citologia, anatomia. “A visita também motiva e inspira alunos que tem desejo de seguir pelo caminho profissional dos cursos relacionados à saúde. Eles já começam a se familiarizar com os cursos oferecidos pela Univás. Entendo essa visita como uma porta, um canal aberto pra eles poderem dar os próximos passos. Os alunos estão adorando a visita e agradecemos a todos pela oportunidade”, conta o professor Wagner.

A Univás oferece cursos de graduação nas áreas de saúde, humanas, exatas e tecnologia, divididos nos períodos diurno e noturno. Na Univás, os laboratórios de Medicina, Farmácia, Biologia, Informática, Multidisciplinar, Simulação Realística, e as clínicas de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição, não deixam nada a dever aos grandes centros do país. Os alunos da Univás têm o privilégio de atuar e participar de estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na região, e também nas indústrias farmacêuticas de Pouso Alegre.

Os interessados em visitar a Univás podem ligar para os telefones (35) 3449-8784/ 98871-2699.