Univás está sempre atenta com as melhorias para o bem-estar dos alunos

26/07/2024

A Univás está sempre atenta com as melhorias e preocupada com o acolhimento e o bem-estar dos alunos, que retornam para o segundo semestre no dia 30 de julho. “A Univás oferece ensino de excelência em tecnologia, desenvolvimento e inovação e prepara toda a estrutura acadêmica para o segundo semestre que será, com certeza, de muito aprendizado e conquistas para nossos alunos”, afirma o diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Rinaldo Lima Oliveira.

Na Unidade Central, destaque para as obras de melhoria dos pisos e a cobertura nos corredores que vão para os laboratórios, que foram revitalizados e inaugurados neste ano. Além disso, salas de aula também estão recebendo novos pisos e revitalizações. “Nosso objetivo é levar mais comodidade, conforto e tecnologia aos estudantes, facilitando as pesquisas e consolidando o aprendizado da sala de aula”, analisa o reitor da Univás, José Dias da Silva Neto.

A inauguração da revitalização de seis Laboratórios Multidisciplinares, além da Biblioteca e Sala de Informática da Unidade Central da Univás foi realizada no dia 19 de abril.