37ª turma do curso de História da Univás cola grau
A tradição e excelência da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) estão comprovadas nas centenas de formandos que anualmente colam grau acadêmico na instituição. Um dos cursos de reminiscência da Universidade é o de História, que neste ano realizou a colação de grau da 37ª turma.
A solenidade foi realizada na noite do dia 8 de agosto de 2013, no Anfiteatro da Unidade Central da Univás e contou com a presença do magnífico reitor da Univás, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano; do diretor da unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho; da coordenadora do curso, professora Andréa Silva Domingues; do patrono da turma, professor Alexandre de Andrade Brianese e da paraninfa da turma, professora Elizabete Maria Espíndola. A professora Marilda de Castro Laraia, que representou a docente homenageada Ana Rosa Nunes de Andrade, também compôs a mesa solene de colação de grau do curso de História da Univás.
O formando João Marcos Alexandre, em nome da turma proferiu o juramento e recebeu a outorga de grau acadêmico de licenciados em História.
Em seguida, os formandos receberam nominalmente os certificados. No total foram 18 acadêmicos do curso de História da Univás que colaram grau.
Em seguida, a formanda Rosilaine Cátia dos Reis fez um agradecimento aos pais, que empenharam e apoiaram os filhos nesta etapa da vida conquistada. Já o formando Diego Marlier de Souza proferiu a homenagem aos colegas de turma.
A coordenadora do curso de História da Univás, professora Andrea Domingues se emocionou ao despedir-se da 37ª turma. "Vocês todos ficarão eternamente guardados em minha memória. Serão grandes profissionais. Parabéns e sucesso sempre", disse.
Antes do encerramento da sessão solene, o diretor da Unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso proferiu algumas palavras. Em seguida houve uma apresentação musical para encerrar a sessão.
Por Lucas Silveira Ascom/FUVS
Confira a cobertura fotográfica do evento
|