Campanha Sou do Bem apresenta mais uma edição da Canjicada da Rose
A Canjicada da Rose criada para ajudar a campanha Sou do Bem em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) teve sua segunda edição com ótima repercussão entre os colaboradores da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), na tarde de hoje, 11 de junho de 2013. Houve fila no Laboratório de Técnica Dietética do curso de Nutrição da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para a compra da canjica, que começou a ser vendida às 14h.
Cada pote, vendido a R$ 5 reais continha meio litro de doce. No total foram produzidos quase 30 quilos de canjica feita com todos os ingredientes doados para a ação que tem como foco ajudar o Hospital Samuel Libânio.
Todos os produtos utilizados para a confecção do doce foram doações. Além do amendoim, coco, açúcar, leite, leite condensado e creme de leite que compõem a receita, os papeis para a impressão dos convites, cartazes e as lembrancinhas também foram donativos.
A responsável pela cozinha foi a colaboradora da Unidade Central da Univás, Rosimeire Ribeiro, que fez a sua receita especialmente para a Campanha Sou do Bem. Rose contou com o auxílio das colaboradoras Lucilene Marques; Luzia Pereira; Márcia Luciano; Débora Mendes; Nelci Marchetti; Darlene Cristina; Solange Morais; Flávia Santo e Deise Lopes.
A diretoria de Relações Externas do HCSL, que cuida de toda a Campanha Sou do Bem agradece a comunidade institucional e os pousoalegrenses que contribuíram para o sucesso nas vendas.
Por Lucas Silveira Ascom/FUVS
Confira a cobertura fotográfica do evento
|