Incevs empossa novo Conselho Consultivo
A Incubadora de Empresas do Vale do Sapucaí (Incevs) realizou no dia 11 de abril de 2013, a posse do novo Conselho Consultivo da entidade.
A solenidade foi realizada na sede da Incevs e contou com a presença do coordenador geral coronel José Dimas da Silva Fonseca; do coordenador administrativo Ernani Martins de Almeida e dos administrativos Antônio Luiz Ribeiro e Cíntia Alessandra Nunes.
O novo Conselho Consultivo da Incevs é formado pelos seguintes membros: Raphael Prado dos Santos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional; tendo como seu suplente, Alexandre Fleming Sirolli; Representante da Incevs, José Dimas e Cíntia Nunes (suplente); Representante da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), o advogado Omar Furtado de Oliveira Filho e como seu suplente Anderson Pinheiro da Motta Paes; Representante da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), o professor Benedito Giovani Martins Paiva e como seu suplente o professor Nelson Lambert de Andrade e a representante do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a gestora Ivonilda Beraldo Muniz e como seu suplente Júlio César Domingues da Mata.
O encontro foi realizado em um clima de otimismo, onde todos os representantes comentaram sobre a importância da Incubadora para o município e região, onde foi manifestado também o apoio irrestrito das entidades que representam.
O coordenador geral da Incevs, cel. Dimas, ressaltou a importância das parcerias formadas através da composição do Conselho Consultivo para o sucesso do Programa de Incubação, e convocou a todos "para juntos e através da Incubadora, promover o empreendedorismo, viabilizando ideias inovadoras com o apoio amplo e sistêmico, desenvolvendo empresas que contribuam para a geração de emprego e renda, e que façam com que a Incubadora de Pouso Alegre seja, futuramente, reconhecida nacionalmente pela excelência na geração de empresas de sucesso", finaliza.
Por Lucas Silveira Ascom/FUVS
Confira a cobertura fotográfica do evento
|