Curso de Publicidade e Propaganda lança vídeo no Dia Mundial de Combate ao Câncer
Foi lançado hoje, pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), um vídeo no estilo "Harlem Shake" em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Câncer e em prol da campanha "Seja Compatível com a Vida".
O objetivo é chamar a atenção dos internautas de maneira que compartilhem o vídeo e repassem informações sobre a doação de sangue e medula óssea, ações que podem salvar vidas de pessoas com câncer no sangue, a chamada leucemia.
Na gravação os personagens utilizaram bonés e lenços como adereços para simbolizar a quimioterapia e, em seguida, roupas vermelhas para representar a esperança e a vida dos pacientes com câncer no sangue ao receberem doações de sangue e medula óssea. Cerca de 30 alunos se mobilizaram para a ação.
A ex-aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Univás e também personagem principal do vídeo, Suélen Sequi, luta contra a leucemia desde 2011 e participa ativamente da campanha.
Assista o vídeo acessando o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=SMaQQNVqt1s&feature=youtu.be
Mais informações pelo site: http://www.publicidadeunivas.com/
Por Izabella Campos Ocáriz Ascom/Fuvs
Confira a cobertura fotográfica do evento
Fotos: Eduardo Souza (acadêmico do 3º período de Publicidade)
|